A busca pela Excelência.

Navegue pelo conteúdo:

Está precisando
de ajuda na hora
de investir?

Temos especialistas prontos para ajudar você!

Últimas no:

A busca pela Excelência.

O atleta que almeja uma performance diferenciada, vai além do óbvio. Sabe que seus recursos, atributos e até talento serão desperdiçados se não for bem treinado e orientado por um técnico de excelência.

Para concretizar este sonho, ser treinado para ser herói, é necessário renunciar ao comodismo, ter disciplina e ser corajoso. O atleta entende que esporte é superação. Se não existir o desejo de ir além, os resultados não aparecerão. Não ter medo de falhar é o caminho para o sucesso.

Podemos traçar um paralelo com a nossa atividade de assessoria financeira e o mundo dos investimentos. A busca da perfeição neste esporte que praticamos todos os dias está impresso na nossa identidade “NOBEL”, que é uma das principais premiações mundiais para reconhecimento de pessoas que desenvolvem trabalhos, ações e pesquisas em benefício da humanidade.

O assessor e seu cliente desenvolvem uma relação de confiança e progresso evolutivo: ora atletas, ora treinadores. Atrevo-me a dizer que somos os dois, numa parceria em busca dos ideais de segurança financeira dos indivíduos e suas famílias

Neste sentido, deixo-os com uma reflexão. Dizem que a pergunta é mais importante do que a resposta, sendo assim:

O que você faria se, todos seus recursos e patrimônio conquistados em sua jornada de esforços e renúncias, estivessem constantemente tendo resultados abaixo de suas expectativas?

Na Nobel, estamos sempre disponíveis para revisitar estratégias adaptando o portfolio a individualidade e singularidade das famílias. Evitando sobrecargas nas classes de ativos e quebra da continuidade. Dimensionar volume e intensidade, variando estímulos é a formula vencedora para um equilíbrio da Saúde Financeira.

Viviane Fabbri

Viviane Fabbri

Compartilhe nas mídias:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Comente o que achou:

Se você ainda não tem conta na XP Investimentos, abra a sua!

WhatsApp RA(CTA)